Bem vindos!

Logue ou Registre-se para ter acesso total ao nosso Fórum. Ao registrar-se conosco, você vai ser capaz de discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Olá!
Olá, Convidado, o Casa dos Nerds está em fase de manutenção, por isso, alguns erros podem ser achados.
Pedimos que, caso os ache, os reporte para a administração e/ou moderação deste fórum.

Apresente-se!
Olá, Convidado, é novo aqui? Se for, pedimos que se apresente aos nossos veteranos aqui!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mensagem (Página 1 de 1)

#1

Onium

Onium
 
Membro

Posted Sex Jul 11, 2014 10:00 pm

 

*
POPULAR

Olá a todos vocês,notei que este fórum parece uma boa e queria saber um pouco sobre o mesmo.

Não gosto de falar de mim,por mais que apresentações tenham esse intuito,só peço que quando forem me citar em algo,Oni ja serve Very Happy

Eu sou novo na area de HTML e CSS,ja atuo a um bom tempo com administração e é assim,muitos falam sempre a mesma coisa quando chegam à um fórum "Nomedoforum RULEZ!!",porém,eu não sou assim. ,_,

Eu acho que esse fórum necessita de divulgação,mas ai você me pergunta : "Onde divulgar ?" eu lhe respondo : "Facebook".

Se você parar pra pensar um pouco,em qualquer pagina famosinha ai com seus likes e pessoal que ve o conteudo da mesma,sempre haverá aquela pessoa que vai chegar pra olhar,é raro alguém olhar e participar,mas tem,e assim como eu,eu cheguei através de pesquisas no Google,pra ser sincero.

Não minto que estou SIM de olho nas vagas pra staff,e caso consiga ao menos algo por ai,posso mostrar serviços de qualidade,a qualidade que este fórum merece.

Então caso administrador,você receba uma mensagem privada ou algo do tipo,não hesite em ler se for minha,pode ser importante :B

Muito obrigado.


CdN RULEZ POARR!





#2

Azimuth

Azimuth
 
Trustee

Posted Sex Jul 11, 2014 10:06 pm

 
Olá! É um imenso prazer tê-lo conosco, então, é realmente difícil e realmente precisamos de divulgação. Ficaria grato se nos ajudassem. Quanto às vagas na Staff, a ficha é bem simples e basta ti fazê-la que estarei lhe agregando à equipe Staff... Novamente, bem-vindo!


Seja bem vindo!



http://www.casadosnerds.com


Mensagem (Página 1 de 1)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos