Bem vindos!

Logue ou Registre-se para ter acesso total ao nosso Fórum. Ao registrar-se conosco, você vai ser capaz de discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Olá!
Olá, Convidado, o Casa dos Nerds está em fase de manutenção, por isso, alguns erros podem ser achados.
Pedimos que, caso os ache, os reporte para a administração e/ou moderação deste fórum.

Apresente-se!
Olá, Convidado, é novo aqui? Se for, pedimos que se apresente aos nossos veteranos aqui!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mensagem (Página 1 de 1)

#1

Onium

Onium
 
Membro

Posted Qui Nov 13, 2014 11:14 am

 
Bem,eu não vou arranjar uma desculpa esfarrapada para simplesmente voltar e achar que está tudo certo.

Um tempo depois que ingressei á Casa dos Nerds,eu passei a ver tutoriais de PHP e CSS e acabei me envolvendo demais.

Eu inicie muitos projetos,projetos que eu nunca terminei,e realmente me arrependo por ter saído sem ter dado notícias.

Eu não vejo muito meu email,e hoje,vendo mais de 2 mil email's,eu vi o de The Lord dizendo sobre minha saída do fórum..

Meu principal motivo pelo qual saí,foi uma rede social,que eu trabalhei por muito tempo,mais que nunca caminhou pra um passo importante,a não ser um painel com informações pegas de formulários.

Nesse período,eu desisti de PHP,e dei algumas visitas sem logar na conta,dentro da CdN,vendo como estava.

Eu aprendi pawn,uma língua de programação muito usada em jogos como SA-MP e CS,e mantive minha meta de fazer um gamemode único,e até hoje eu mantenho essa meta.

Sei que isso não é coisa que se faça,não peço nada,só esclarecendo o porquê de minha ausência,desde já.

O motivo deste titulo no tópico,não foi porque eu estou chateado com a saída da staff,eu estou chateado do fórum não ter crescido muito desde minha partida,eu esperava o fórum cheio,e não foi isso que aconteceu.





#2

Azimuth

Azimuth
 
Trustee

Posted Sáb Nov 15, 2014 2:18 pm

 
Olá!

Bem, sou o maior culpado pelo não crescimento do site. Sem ajuda ou apoio, não tenho capacidade de guiar ele.

Bem vindo de volta!



http://www.casadosnerds.com


Mensagem (Página 1 de 1)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos